Não se sinta um peso em minha vida.



Ei, se abre comigo, deposita a sua carga em cima de mim, confesso que não vou resolver todos os seus problemas, mas prometo não julga-los, eu sei que você é forte, não estou duvidando disso, sei que você tem capacidade de vencer, mas por que carregar esse peso todo sozinha, se você pode dividir?
Não precisamos marcar uma reunião formal para discutir todos os seus problemas, não precisamos de um encontro com hora marcada, podemos simplesmente, andar sem rumo por aí, tomar um café no fim de tarde ou apenas deitar sobre um gramado e contemplar as estrelas.

Se você quiser só falar dos seus planos para o futuro, ou ir além e me contar seus segredos, fica à vontade, prometo que serei todo ouvidos e não se preocupe se seus planos não se concretizarem, eu ainda vou estar do seu lado, para sonhos novos. Mas só por hoje para de dizer respostas prontas, para de falar que está tudo bem, quando na verdade não está, seja você mesma, grita comigo, grita com o universo, só não sufoca isso dentro de você. Me deixa saber como foi seu dia, me conta seus medos, me fala sobre sua família e sobre as dores que você carrega no corpo? Compartilhar seus sentimentos, isso não vai demonstrar fraqueza, todos nós precisamos desabafar.
O problema de se calar é que esse sentimento vai criando raiz e por mais que a ferida pare de sangrar, a cicatriz sempre vai estar ali, e isso acaba virando aquilo que chamamos de mágoa, então por que deixar enraizar? Às vezes o seu fardo, pode aliviar as minhas dores, então, simplesmente fale, corra esse risco, deixa que eu decido o que vou fazer com essa bagagem, apenas conte comigo, mesmo sem contar tudo que amargura o seu coração.