Mãe compra para filha o brinquedo da moda. Não imaginava a tragédia que estava a caminho!



Todo o cuidado é pouco em se tratando de brinquedos infantis; às vezes eles escondem perigos que não podemos imaginar. O Fidget Spinner é um desses brinquedos que de uma hora para outra viram moda. O objeto é bem simples e gira em seu próprio eixo quando empurrado pelos dedos.
Ele entretém bastante qualquer um que o use e parece inofensivo, de forma que essa mãe decidiu comprar e dar de presente para a filha. Kelly pensou que estava realizando uma grande aquisição, já que sua filha estava bastante feliz e não soltava o brinquedo. Mas em pouco tempo percebeu o perigo que o brinquedo representava.

Voltando de um passeio, Kelly escutou que sua filha fazia um barulho estranho no banco traseiro. Quando virou, viu que sua pequena não podia respirar e estava completamente vermelha. A mãe parou o carro e realizou a manobra de Heimilich, porém não teve sucesso e então percebeu que a menina tinha engolido uma das peças do brinquedo e estava engasgada.
A menina foi levada imediatamente ao hospital. Felizmente passava um pouco de ar através de sua garganta e houve tempo para que os médicos a examinassem. A peça estava presa em seu esôfago e a retiraram mediante uma cirurgia. Assustada a mãe quer difundir sua história para que todos os pais revisem os brinquedos de seus filhos, evitando assim, uma tragédia.

Via: Perfeito