Antes de morrer, marido faz com que sua mulher receba flores para sempre.



Mesmo após o falecimento de seu esposo, a viúva recebe flores encomendadas por ele a cada dia dos namorados.
O marido de Shelly Golan, Jim, foi diagnosticado com um tumor cerebral impossível de ser operado. Ele era o amor da vida de Shelly e saber que a morte de seu marido estava chegando a angustiava muito.
Após sua morte, em julho de 2014, veio o dia de São Valentim – data que muitos países do mundo comemoram como dia dos namorados, em 14 de fevereiro de 2015. Shelly achava que tudo o que restava do seu marido eram as memórias. Mas naquele dia a campainha tocou! Shelly recebeu flores enviadas por Jim.

Primeiro, ela pensou que eram dos seus filhos. Mas depois ela descobriu algo incrível.
Antes de morrer, Jim encomendou flores para que Shelly recebesse todos os anos, no dia de São Valentim. “Ele é um homem maravilhoso que consegue amar sem fronteiras. Não há obstáculos para ele, mesmo na morte. Ele é maravilhoso”, disse Shelly. “Até o dia em que eu morrer, receberei as suas flores todos os anos e isso é como um testamento renovado do seu amor”, disse Shelly ao site Little Things, onde a história foi originalmente publicada.
Ela descobriu que as flores eram realmente de Jim quando ligou para a floricultura. Até mesmo para uma das funcionárias esse presente foi emocionante. Ela disse que só tinha visto esse tipo de coisa em filmes. “Foi amor verdadeiro e você não encontra isso todo dia, sabe. O romance de contos de fadas, o cavaleiro numa armadura reluzente, você não vê isso. E mesmo que não tenha acontecido um final de contos de fadas, foi espetacular”, disse ela.