A mulher que anda do teu lado é o sonho de muitos outros por aí.



Ela é apaixonada por carinhos e cafunés. Diz não existir forma mais carinhosa do que dormir de conchinha com quem se ama. Odeia coisas meio termo: com ela é tudo, ou nada.
É que de onde ela vem não existe meio-amor, entende? Sorri com a mesma facilidade com que chora. Gargalha com tuas piadas sem graça só pra te presentear com risos gostosos. E insiste em chorar quando assiste ‘Um amor pra recordar’, pela vigésima vez.

Apaixonada pela forma com que é tratada, ela retribui carinhos com a simples maneira que te olha e no modo bobo como quem esbanja um sorriso sincero no rosto. Ela sempre te observa, mas quer ser observada também. Ela sempre quer o teu melhor, e o dela também. Reciprocidade é sua palavra favorita. Ela acredita fielmente nos versos do Fernando Pessoa e nas tuas poesias desconexas, também. Um cadinho ciumenta, mas sabe ela que tempero demais desanda o prato.
Ela vai te amar de qualquer jeito, com a tua roupa mais formal ou com o teu pijama do Pokémon. Ela fará de tudo para que dê certo entre vocês, mas irá precisar de você ao seu lado caso o mundo dela desabar, entende? Ela é incrível cara, e vai demorar pra você perceber isto. Mas sinceramente, eu espero que não demore. Cuide dela em todas as noites em que ela espirrar da poeira do teu quarto. Sim, ela é alérgica a muitas coisas. A poeira, a camarão, a falsidade e traição. Ela ama carinhos, cócegas a deixa vulnerável.
Como diria o Hugo Rodrigues:
“Não tente ensina-la a maldade que passa na cabeça de outros homens mundo afora. Apenas entenda que a mulher que anda ao teu lado é o sonho de muitos outros por aí”.

Cuida daquilo que tu amas.